- Comentar
Está vacinado e esteve infetado pelo SARS-CoV-2? Então é, muito provavelmente, uma das pessoas que adquiriu "super imunidade" contra a doença. As conclusões são de um estudo da Oregon Health & Science University, nos Estados Unidos, que concluiu que esta imunidade é muito superior à proteção de quem apenas recebeu a vacina.
Relacionados
Miocardite é 60 vezes mais frequente em crianças infetadas do que após vacina

Leia também:
Vacina e infeção por Covid-19 resultam em "super imunidade"
O Sporting tem até à próxima segunda-feira, 31 de janeiro, para provar que cumpriu o fair play financeiro da UEFA, sob pena de ser excluído do acesso às competições europeias de futebol nas próximas três épocas. Os açorianos do Santa Clara também foram multados.

Leia também:
UEFA multa Sporting e Santa Clara. Competições europeias em risco
O autoagendamento da dose de reforço para maiores de 25 anos abriu esta terça-feira, num dia em Portugal registou mais 48 morte e 57.657 casos de infeção por SARS-CoV-2.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias

Leia também:
Aberto autoagendamento da dose de reforço para pessoas com 25 ou mais anos

Leia também:
Mais 57.657 casos e 48 mortes por Covid em Portugal. Internamentos descem
O PSD surge, pela primeira vez, à frente do PS nas intenções de voto nas legislativas. São os dados da sondagem da Aximage para TSF, JN e DN, onde os sociais-democratas reúnem mais intenções de voto do que o PS, embora os valores estejam quase empatados. Os inquiridos ainda acreditam numa vitória socialista, mas a hipótese de uma coligação de direita ganha força.

Leia também:
Pela primeira vez, PSD ultrapassa PS. Chega em terceiro e Livre no radar
No Fórum TSF, a coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, não quis comentar as sondagens, mas disse esperar que, no dia 31 de janeiro, António Costa converse com o partido para acertar uma solução de Governo à esquerda.

Leia também:
Costa rejeita parceiros da geringonça? Acordos dependerão "dos votos que a esquerda tiver"
Mais à direita, foi dia de pequeno abanão no CDS: Adolfo Mesquita Nunes, ex-partidário centrista, anunciou que vai entregar o seu voto à Iniciativa Liberal. Francisco Rodrigues dos Santos não quis comentar a posição de "pessoas que não são militantes do partido", mas admitiu que não está surpreendido.

Leia também:
Líder do CDS vê "sem surpresa" apoio de Mesquita Nunes à IL
Em Lisboa foi dia de aprovar o orçamento municipal para 2022. São 1,16 mil milhões de euros que Carlos Moedas viu esta terça-feira aprovados depois de, como confessou, "dias de incerteza". Falta agora o sim da Assembleia Municipal.

Leia também:
Moedas "muito satisfeito" com aprovação do orçamento municipal após "dias de incerteza"