Uma questão de ADN

Podem ser irmãos, avós e netos, pais e filhos, companheiros, marido e mulher... São pessoas da mesma família que se juntam para uma conversa em que se fala de tudo. São percursos de vida e testemunhos que atravessam diferentes gerações. O que os une para lá do apelido, o que os separa para lá da diferença de idades.
Quarta-feira, depois das 13h00. Repete ao domingo, após as 14h00. Com Teresa Dias Mendes

A Magia das Boas Palavras: Margarida Marinho e Francisco Marinho em Uma Questão de ADN

Deixou os formatos longos, como as novelas, para se dedicar à escrita, e quer espalhar a Magia das Boas Palavras. O nome do segundo livro da actriz Margarida Marinho é a varinha de condão para a viagem feita a partir da mesa dum café, o portal de entrada para o reino onde vivem o rei Altazar e a princesa Olívia.

Lá iremos a páginas tantas da conversa, depois de percorrermos as memórias que povoam a infância da actriz e do irmão, e que ajudam a explicar o percurso da actriz/ escritora e do arquitecto/pintor. Das árvores pintadas pela mãe nas rachas das paredes da casa de família, aos duelos de palavras e aos passeios silenciosos com o pai, Margarida e Francisco revelam-nos as cores e as sombras do crescimento.

Sem pózinhos de perlimpimpim.

Uma Questão de ADN com Margarida Marinho e Francisco Marinho.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de